21 de Outubro, 2023 14:30 - 18:30
Loja da Traça / Caldas da Rainha, Praça 5 de Outubro, Loja 9, Caldas da Rainha, Leiria, 2500-111, Portugal
A milenar arte da tecelagem
Com evidências de existência desde 3000 a.C, é uma atividade profissional cada vez mais rara em Portugal, sendo que nos dias de hoje é mais um ofício de lazer com uma forte componente terapêutica.
Fácil e acessível a todos
Ao longo do workshop iremos abordar o tear e todos os seus utensílios, a trama e todos os materiais que podem ser utilizados para a execução dos trabalhos. No fim do workshop terá criado uma peça inteiramente feita por si e pronta para levar para casa. Esta aula será apresentada e guiada pela Adriana Tojal, co-fundadora e criadora de todas as peças da Traça.
Basta aparecer
Todo o material necessário está incluído, assim como certificado de participação e a peça finalizada por si. O tear pode ser adquirido à parte no final da sessão.
Para questões adicionais entre em contacto pelos canais online ou dirija-se à loja.
A sessão terá um minímo de 3 pessoas está limitada a 6 pessoas
A sessão será de 4 horas, com uma pausa de 15 minutos no meio.
Poderá escolher as cores e as texturas da sua peça no entanto e de forma a conseguir terminar a peça no horário previsto, os nós e o tamanho serão iguais e transversais para todos.
Não, não é preciso levar nada, apenas vontade de aprender e motivação. Tanto os suportes como os novelos estão incluídos para utilização durante o workshop.
Uma sessão única de 4 horas, com uma pausa de 15 minutos no meio.
Sim, por um preço reduzido para os participantes no workshop.
Até 7 dias antes do evento pode cancelar a sua inscrição e receber o dinheiro ou re-agendar nova sessão, basta que para isso entre em contacto connosco pelos canais disponíveis.
Sim, no final do workshop será emitido um certificado de participação.
Sim, absolutamente! No final do dia terá uma peça finalizada totalmente feita por si.