Aqui vai encontrar respostas para algumas das questões mais comuns
Compras
Quais os métodos de envio disponíveis?
Neste momento todos os nossos envios são efectuados pelos CTT Expresso directamente para a morada indicada. Em alternativa, pode sempre levantar as encomendas na loja da Traça nas Caldas da Rainha.
Fazem envios internacionais?
Sim, enviamos para todos os países que tenham serviço postal activo, excepto e por tempo indeterminado para o Reino Unido.
Quanto custam os portes de envio?
Os portes de envio para Portugal continental tem o valor fixo de 4.99€, sendo grátis para encomendas superiores a 50€. Os portes para o arquipélago da Madeira e dos Açores são variáveis e calculados automaticamente com base no peso dos artigos selecionados, sendo grátis a partir dos 100€.
Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?
Entre 1 a 2 dias úteis.
Pagamento
Quais o métodos de pagamento disponíveis?
Aceitamos MBWay, Multibanco (pagamento de serviços), transferências bancárias, cartões de crédito e Paypal.
É preciso ser cliente registado para comprar?
Não, o registo da conta cliente não é obrigatório, mas aconselhável para quando realizar compras futuras não ter que reintroduzir os dados.
Quanto tempo tenho para realizar o pagamento de uma encomenda?
Quando a encomenda está a aguardar pagamento, o tempo limite para realizar o pagamento é de 24h. A partir deste tempo não temos como garantir o stock necessário para concluir a encomenda.
Encomendas e Devoluções
Como faço para encomendar?
Escolha o produto ou os produtos que pretende adquirir e pressione “Adicionar”. Todos os produtos que adicionar serão apresentados no carrinho de compras, onde poderá finalizar a compra e proceder para o checkout.
Como posso saber onde está a minha encomenda?
Para saber o estado da sua encomenda basta colocar a ID de compra ou o email que indicou na página “Estado da encomenda”. Em alternativa pode consultar a página “A minha conta”.
Como faço para devolver ou trocar um produto?
Mudar de ideias é normal, se pretender devolver ou trocar algum artigo que comprou tem 30 dias para o fazer. Pode dirigir-se a umas das lojas ou enviar-nos o artigo juntamente com uma cópia do talão. Se tiver dúvidas pode entrar em contacto connosco pelos canais disponíveis ou consultar a nossa política de trocas e devoluções
A minha encomenda não foi entregue, como faço?
Se a encomenda não for entregue, confirme primeiro ,pelo número de tracking fornecido no email de confirmação, a sua lozalização. Se existir um atraso evidente ou qualquer outro problema, entre em contacto connosco pelos canais disponíveis.