Política de Trocas e Devoluções
Visão geral
A nossa política de reembolso e devoluções é de 30 dias. Se passaram mais de 30 dias desde a sua compra, não podemos realizar um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução,o artigo deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Itens adicionais não retornáveis:
Vales de oferta e produtos de software para download
Para efetuar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
Devolução
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Quando aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu o seu reembolso, primeiro verifique sua conta bancária. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja debitado na conta. Se já fez tudo e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco através de geral@tracatrapos.pt
Custos de envio
Você é responsável por pagar os seus próprios custos de envio para devolver o seu artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis, portanto se pretender o reembolso, o custo do envio para devolução será deduzido ao total do reembolso. Dependendo de onde mora, o tempo que pode levar para o produto a devolver pode variar. Se estiver a devolver itens de algum valors, considere usar um serviço de rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.
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